Últimas públicações

Descumprimento de medida protetiva e caso de violência doméstica mobilizam PM em Rio Azul

 
Imagem Ilustrativa
Kleber Fernandes

Mulher denuncia descumprimento de medida protetiva por parte de seu tio, que a observou em um laboratório. Em outro caso, adolescente em surto tentou agredir a mãe e precisou ser encaminhado ao hospital

A Polícia Militar de Rio Azul registrou duas ocorrências nesta quarta-feira (26). Pela manhã, uma mulher compareceu ao destacamento para denunciar que seu tio, contra quem possui medida protetiva de urgência, descumpriu a decisão judicial. Segundo o relato, enquanto ela realizava um exame em um laboratório, o homem passou em frente ao local, parou próximo ao seu carro e permaneceu ali por alguns minutos, observando o veículo e o estabelecimento. A vítima, que estava acompanhada do sogro, informou que ao saírem do local, o autor fugiu em rumo desconhecido.

Já à noite, por volta das 21h45min, a equipe policial foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no bairro Terra Nova. No local, uma mulher relatou que seu filho, de 14 anos, tentou agredi-la após ela chegar do trabalho. Segundo a mãe, o adolescente já teve outras crises e possui diagnóstico de esquizofrenia. Diante da situação, ele foi encaminhado pelo SAMU ao hospital de Rio Azul para receber atendimento médico. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.